icons.title signature.placeholder Felippe Rocha
27/02/2015
16:05

As negociações para Dagoberto defender o Vasco avançam. O empresário do atacante do Cruzeiro, Camargo Júnior, esteve em São Januário nesta sexta-feira, em encontro com o gerente de futebol do clube, Paulo Angioni. As conversas estão sendo produtivas, mas ainda não é possível prever um desefecho.

- O dia tem sido proveitoso. São três participações: staff do atleta, Vasco e Cruzeiro. Tem algumas coisas a serem alinhadas, mas são duas grandes marcas que tem tudo para chegar a um acordo. O projeto apresentado pelo Vasco ao Dagoberto foi interessante, nos atrai - afirmou Camargo ao LANCE!Net.

Dagoberto pertence à Raposa, com quem tem contrato até o fim do ano. Ele não faz parte dos planos do clube mineiro, e já foi especulado por várias equipes do país. No entanto, como o salário do jogador seria dividido no empréstimo ainda é ponto de discussão. Com vencimentos que rondam R$ 380 mil, o Cruz-Maltino, a princípio, não poderia pagar nem metade dos vencimentos.

Se for contratado, Dagoberto será, certamente, o grande reforço da temporada até agora. O próprio Doriva, depois do treino desta sexta-feira, afirmou que o jogador acrescentaria bastante no Campeonato Brasileiro. O atacante já venceu a competição cinco vezes.