icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
16/11/2013
16:33

Marelo Oliveira não confirmou os atletas, mas revelou que teve uma conversa com Luis Felipe Scolari sobre jogadores do Cruzeiro que possivelmente deixaram o treinador da seleção interessado. Um desses jogadores é Éverton Ribeiro, apontado por muitos como melhor jogador do atual Brasileirão e um dos pilares do time do Cruzeiro.

Ao saber da notícia, Éverton mostrou entusiasmo. Assim como se comportou nas últimas vezes em que o assunto veio à tona, o meia reafirmou a importância de continuar demonstrando o bom futebol, ainda mais agora com o técnico da seleção de olho.

- Isso é um bom sinal, a gente fica feliz em pelo menos estar sendo lembrado. Tenho que continuar trabalhando forte, isso me motiva mais para entrar ligado no restante dos jogos para manter meu bom futebol e, quem sabe, conseguir uma chance com o Felipão - falou o meia.

MAIS:
> Marcelo confirma conversa com Felipão
> Cruzeiro já está em Uberlândia para pegar a Ponte

Para convenver Felipão de vez, Éverton Ribeiro terá mais quatro oportunidades neste ano para mostrar seu futebol. A começar pelo jogo dese domingo, contra a Ponte Preta. O meia volta de suspensão e estará em campo pela equipe estrelada neste domingo, às 17h, no Parque do Sabiá, em Uberlândia.