icons.title signature.placeholder Marcellus Madureira
24/02/2015
11:08

Afastado dos treinamentos do Atlético-MG por causa de uma contusão na coxa esquerda, o atacante Lucas Pratto confirmou que está próximo de retornar aos trabalhos com os companheiros na Cidade do Galo. O jogador se contundiu no duelo contra o Democrata, pelo Campeonato Mineiro, no último 14 de fevereiro, mas se mostrou confiante em voltar.

- A expectativa é de poder voltar a jogar e fazer gols para que a equipe siga por um bom caminho, que obviamente perdemos por causa das duas derrotas (Colo Colo e América). Volto a treinar na próxima semana - destacou o argentino.

Sem Pratto, o técnico Levir Culpi passa por sérios problemas para escalar sua equipe. Inicialmente ele contava com Jô, que vive péssimo momento e já acumula quase um ano sem marcar um gol. O reserva, entretanto, machucou.

Com a ausência também do reserva imediato, André foi utilizado. Ele até marcou um gol de pênalti na derrota para o América-MG, por 2 a 1, mas não agrada os torcedores.

Lucas Pratto chegou ao Atlético no inicio da temporada e já se tornou importante para o esquema de Levir Culpi. Ele atuou em quatro partidas, marcou dois gols e deu assistências.