Contrato de Thalles é registrado e vínculo vai até março de 2017


Escrito por

O novo contrato do atacante Thalles com o Vasco já foi registrado no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF e no BIRA (Boletim Informativo de Registro de Atletas) da Ferj. Promessa da base cruz-maltina, o garoto, de apenas 18 anos, renovou até o dia 31 de março de 2017. O vínculo anterior iria até 31 de março de 2015.

Com o novo vínculo, o garoto vai receber um aumento significativo de salário e terá uma multa rescisória de nada menos que R$ 120 milhões. As conversas para a renovação estavam acontecendo desde fevereiro deste ano, entre o empresário Pedro Pereira e o diretor executivo de futebol, Rodrigo Caetano, mas o desfecho só aconteceu nos últimos dias.

O camisa 39 tem 70% dos seus direitos econômicos ligados ao Cruz-Maltino e os outros 30% pertencem ao próprio jogadores. Desde que subiu ao profissional do Vasco, nenhum clube fez proposta oficial pelo jogador, o que pode acontecer na próxima janela de transferências, no meio do ano.

Thalles chegou ao Vasco com apenas 12 anos, ainda na categoria sub-13. Ano passado, se destacou na campanha do título da Taça BH Sub-20 e ganhou oportunidade no profissional, onde fez alguns gols importantes. Com o destaque, nesta temporada subiu em definitivo. Apesar de ainda não ser titular, já marcou quatro gols no ano e é o vice-artilheiro do time.

Pedindo passagem, Thalles é tratado como joia no Vasco

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter