icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
20/06/2014
16:10

Um dos únicos destaques do Figueirense, o goleiro Tiago Volpi teve seu contrato renovado na última semana e agora pode trabalhar com mais tranquilidade. Lanterna do Campeonato Brasileiro, Volpi falou da importância da renovação de seu vínculo com o clube.

- É normal que a gente tenha uma segurança maior, dá tranquiilidade também. Eu tinha muita vontade de permanencer, fico muito feliz por ter sentado, conversado e acertado tudo - declarou o camisa 1 do Figueira.

Em pouco mais de dois anos e 54 partidas, Tiago Volpi já é muito querido pela torcida do Figueirense. Em 2013, participou da campanha que levou o clube de volta à Série A e em 2014 foi campeão Catarinense, seu primeiro título como profissional. Volpi declarou que espera continuar a trajetória de vitórias no clube de Santa Catarina.

- Espero que, dentro desse novo contrato, eu tenha o mesmo sucesso que tive nesses primeiros anos, com o acesso à Série A e o título Catarinense - concluiu o goleiro.

O Figueirense volta a atuar no Brasileirão contra o Coritiba, no dia 16 de julho, às 19h30, no Couto Pereira. A partida é válida pela décima rodada do campeonato.