icons.title signature.placeholder RADAR/LANCEPRESS!
06/02/2015
18:27

Roni entrou no intervalo da partida contra o Palmeiras, na última quinta-feira, e ajudou a Ponte Preta a sair com a vitória (1 a 0) fora de casa. O meia-atacante foi responsável por toda a jogada que resultou no gol de Wanderson. Ele ainda carimbou o travessão e exigiu, no fim, boa defesa de Fernando Prass.

Este foi o primeiro jogo de Roni em 2015. O jogador, que ano passado ajudou a Macaca a subir para a Série A do Campeonato Brasileiro, renovou seu contrato de empréstimo, já que tem vínculo com o São Paulo, e ficará no clube de Campinas até o fim do ano.

- Foi muito bom poder voltar, ainda mais com vitória. Nossa equipe mostrou que pode fazer frente aos grandes no Paulistão e vamos em busca da vaga para a próxima fase - afirmou Roni.

- Fico feliz em ajudar com a participação no gol em uma partida tão difícil fora de casa. Agora é trabalhar forte e aprimorar a parte física, já que comecei a treinar depois dos demais. Logo estarei na melhor forma para ajudar ainda mais a Ponte Preta - finalizou o meia-atacante.

Roni soma 23 partidas pela Ponte, com quatro gols e quatro assistências. Aos 23 anos, o meia-atacante espera fazer um bom Paulistão, como foi em 2013, quando chamou a atenção do São Paulo, que o contratou junto ao Mogi Mirim.