icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
06/12/2013
19:23

Uma das revelações do Cruzeiro na temporada, Mayke está de contrato renovado com o Cruzeiro. Clube e jogador acertaram os últimos detalhes do novo contrato na tarde da última quinta-feira. Neste novo vínculo, o garoto de 21 anos prolongou sua estadia na Toca da Raposa até dezembro de 2016. Feliz, o jogador falou sobre o processo de negociação que, segundo ele, ocorreu de forma tranquila e com muito profissionalismo.

As negociações com o Cruzeiro foram marcadas por muito profissionalismo e respeito de ambas as partes. Assim como o clube, eu e meu empresário, Fabio Mello, tratamos a situação com muita seriedade. Estou muito feliz em poder continuar no clube por mais três anos. É uma grande honra ter a chance de vestir essa camisa e jogar por essa torcida maravilhosa – falou o jovem.

MAIS:
> Com Mayke, Marcelo Oliveira esboça time contra o Fla
> Despedida de 2013 terá taça do campeão no Maracanã

Mayke subiu aos profissionais no fim do ano passado, mas foi em 2013 que se reafirmou e viveu sua melhor fase. Foi titular e um dos destaques do time comandado por Marcelo Oliveira, até se machucar e ficar fora do time por algumas rodadas. Recuperado, o lateral agradece a confiança da diretoria e projeta um futuro ainda mais vitorioso no Cruzeiro.

- É muito gratificante para um atleta ter a tranquilidade necessária para trabalhar e contar com uma boa estrutura. Eu só tenho a agradecer à diretoria e à comissão técnica pela confiança depositada em mim. O Cruzeiro é um clube gigante, que me permite construir uma carreira vencedora e sonhar com grandes títulos. Tenho certeza que serei muito feliz aqui - concluiu.