icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
31/07/2014
20:51

Conforme revelado pelo LANCE!Net nesta quinta-feira, a renovação do contrato de Gil até o fim de 2018 foi anunciada pelo Corinthians. Com mais três anos previstos de vínculo, já que inicialmente sua relação com o clube tinha validade até dezembro de 2015, o zagueiro planeja conquistar “todos os títulos” possíveis.

– Foi bom tanto para mim quanto para o Corinthians, para todo mundo, fico feliz de receber esse voto de confiança, da diretoria, jogadores e comissão técnica. Até 2018 vou continuar fazendo o meu trabalho da melhor maneira possível, querendo conquistar todos os títulos enquanto estiver aqui – declarou o camisa 4 em entrevista concedida no CT Joaquim Grava.


Ao lado de Gil, durante o anúncio da renovação, o diretor de futebol do clube, Ronaldo Ximenes, elogiou o zagueiro. O dirigente justificou a busca antecipada pelo extensão contratual devido à "entrega" do atleta com a camisa do clube.

– Ele está aqui há um ano e meio e foi incontestável a qualidade dele neste período, o quanto somou, o quanto vestiu a camisa do Corinthians. Ele fez essa camisa uma honra para os corintianos – afirmou Ximenes.

Gil foi contratado pelo Corinthians no início do ano passado, do Valenciennes, da França, por R$ 9,4 milhões. Com Chicão, então titular, lesionado, o beque não tardou a conquistar a confiança de Tite e tornar-se titular do Alvinegro.