icons.title signature.placeholder Enrico Bruno
21/11/2013
11:15

Falta apenas alguns detalhes. Segundo o diretor do Cruzeiro, Alexandre Mattos, o clube mineiro já está verbalmente acertado com Bruno Rodrigo para estender o vínculo do zagueiro com o time mineiro. O companheiro de Dedé, recém recuperado de uma lesão na coxa esquerda, perdeu os últimos jogos que consagraram o Cruzeiro como campeão brasileiro de 2013, mas poderá reeditar  a dupla de zaga com o Mito na temporada que vem.

- O Cruzeiro conversou com o meu empresário, temos que deixar isso para eles resolverem, minha vontade é ficar. Temos um grupo forte e espero ficar para conquistar mais títulos. Esse foi um ano maravilhoso, muito bom. A equipe cresceu, espero que a gente posso estar continuando cada vez mais, brigando pelas primeiras colocações - comentou o zagueiro.

MAIS:
> Alexandre Mattos confirma que continua no Cruzeiro
> Dedé confessa que prefere ficar de fora contra o Vasco

Campeão da Copa Libertadores de 2009 com o Santos, o zagueiro pretende ver o Cruzeiro ainda mais forte em 2014 na busca não só do tricampeonato do torneio continental, mas de todas as outras competições que o time enfrentar.

- Tive a feliciadade de fazer parte daquele grupo vencedor do Santos, agora espero fazer um bom ano e seguir bem em todas as competições que o Cruzeiro entrar para buscas o título. Não vai ser diferente. Temos que manter o foco, independente da competição. O time tem força, conquistou o Brasleiro. A Libertadores também é difícil, mas acho que o Cruzeiro tem jogadores de qualidade e vai fazer o melhor para lutar pelo titulo em todos os campeonatos - concluiu.