icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
07/04/2014
15:17

Reforço para a leteral-esquerda do Atlético-MG, o brasileiro Emerson da Conceição já tem seu nome registrado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e está devidamente regularizado como jogador do Galo. O atleta, no entanto, terá que esperar um pouco mais para ganhar uma chance no time. Apesar do contrato assinado, Emerson não pode jogar o segundo jogo da final mineira, assim como a última partida do Atlético-MG na fase de grupos da Libertadores.

O lateral foi anunciado oficialmente como jogador do Galo no último dia 2 de abril. Como o atleta rescindiu seu contrato com o Rennes-FRA antes da janela de transferências internacional fechar, o clube não teve problemas em assinar com o jogador dias mais tarde. No último sábado, o lateral de 28 anos realizou seu primeiro treinamento junto com o grupo atleticano.

MAIS:
> Galo terá que findar tabu no Mineirão para comemorar o tri
> Massa atleticana bate recorde de público no Independência

Emerson da Conceição saiu do Rennes e acertou um contrato com o Atlético-MG por dois anos. O atleta chega para tentar solucionar o problema da lateral-esquerda atleticana. Atualmente, Richarlyson (que não deve renovar), Pedro Botelho e Lucas Cândido (volante improvisado) estão todos se recuperando de lesão, obrigando Paulo Autuori a seguir improvisando a posição com o argentino Dátolo ou o jovem Alex Silva.