icons.title signature.placeholder Guilherme Abrahão
11/11/2013
21:39

Uma reviravolta mudou os rumos do novo treinador do Fluminense. Após algumas conversas, Caio Junior acabou esbarrando no longo contrato pedido, dois anos além da garantia de manutenção mesmo com o Tricolor rebaixado para a Série B, e o Flu partiu para o plano B e deixou tudo encaminhado para anunciar Dorival Júnior como treinador. O técnico desembarca nesta terça-feira pela manhã no Rio de Janeiro, vindo de Florianópolis, onde tem residência fixa, e assinará um contrato curto até o fim da temporada. A assessoria de Caio Junior nega a informação do LANCE!Net e diz que ele nem sequer foi procurado.

A diretoria tricolor, inclusive, não deu garantias da permanência de Caio Junior, mesmo que a sua chapa vença as eleições presidencias no próximo dia 23. O ex-treinador do Vitória bateu o pé e deu estas condições para assumir o trabalho. Assim, o nome de Dorival Junior foi levantado na reunião que aconteceu durante toda a segunda-feira na Barra da Tijuca, e o treinador já foi contactado. Mais cedo, a amigos, o treinador já tinha reiterado seu desejo de retornar ao Rio de Janeiro e se mostrou totalmente disposto a assumir o Tricolor.

Agora, com Caio Junior descartado, mesmo com uma remuneração menor do que Dorival vai receber, o clube deixou todos os ponteiros acertados com o ex-técnico do Vasco, e só aguarda para apresentá-lo à tarde desta terça-feira, quando comandará seu primeiro treinamento.

*Atualizado às 22h08