icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
11/04/2014
13:01

Alexandre Pato e Luis Fabiano já estiveram como fortes candidatos a disputar a Copa do Mundo no Brasil. No entanto, atualmente, dificilmente os dois entrarão na lista de Luiz Felipe Scolari. Só que os companheiros de São Paulo têm opiniões diferentes sobre o assunto.

Enquanto Fabuloso acredita que Felipão já definiu Fred e Jô como seus jogadores de área, Pato ainda vê possibilidades de disputar o Mundial.

- Para mim, desde a primeira convocação, é sempre um sonho ir para a Seleção. Eu penso, sim, na Seleção. Hoje estou muito focado no São Paulo, porque tudo depende de mim aqui para voltar. Quero dar sempre mais no São Paulo. Espero sim. Vou trabalhar bastante para ser convocado (para a Copa) - afirmou Pato, em entrevista coletiva nesta sexta-feira.

Pelo menos em um quesito, Pato leva vantagem sobre o companheiro. É que pode atuar tanto como homem de área, como foi utilizado por Mano Menezes, antecessor de Felipão, quanto como segundo atacante. Esse tem sido o posicionamento dele no São Paulo com Muricy.

A convocação final de Felipão para a Copa sai no dia 7 de maio. A seleção realizará um período de treinos na Granja Comary e depois jogará contra Panamá, no dia 3 de junho, e Sérvia, dia 7. Serão os últimos confrontos antes da estreia no Mundial, dia 12 de junho, contra a Croácia, na Arena Corinthians.

Pato aprova canto que provoca ex-clube rival