icons.title signature.placeholder Caio Carrieri
24/07/2014
15:34

Agustín Allione, último reforço contratado pelo Palmeiras, já está no Brasil. O meia ex-Vélez Sarsfield (ARG) chegou a São Paulo (SP) no início da tarde desta quinta-feira no aeroporto de Guarulhos e falou rapidamente com os jornalistas que estavam no local. Ele se disse contente pela chance, seguiu para a Academia de Futebol e fará exames até o fim do dia. Caso não tenha problemas, assinará por quatro anos.

- Estou muito contente de chegar ao Palmeiras, espero que dê tudo certo nos exames para poder falar mais na apresentação. Vi o jogo de ontem (quarta), mas falo depois da apresentação - afirmou no aeroporto o jovem, orientado pela assessoria do clube a falar pouco em sua chegada.

O jogador de 19 anos de idade foi um pedido de Ricardo Gareca e deveria chegar nesta manhã à capital paulista, mas seu primeiro voo foi cancelado em Buenos Aires (ARG). Na internet, a torcida alviverde já demonstrou bastante apoio a ele, que se surpreendeu com a recepção.

Para ter Allione, fã do alemão Marco Reus, o Palmeiras pagou US$ 2,7 milhões (R$ 6 milhões) e ficará com 80% dos direitos do argentino, tido como grande aposta do futebol de seu país. Depois da vitória sobre o Avaí, Gareca elogiou o atleta, e pediu tempo para sua adaptação.

- É um jogador jovem, que estreou comigo. Eu o conheço bem. Não vai ter problemas para jogar aqui. Temos que dar tempo para que ele se adapte. É muito jovem, um bom projeto - disse.