icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
16/04/2014
13:34

A partida de volta entre Vitória e J. Malucelli, pela primeira fase da Copa do Brasil, não será realizada na noite desta quarta-feira (16). O confronto, que estava marcado para acontecer às 19h30 em Pituaçu, foi adiado devido à greve da Polícia Militar que acontece desde a última terça-feira (15) em Salvador.

A CBF, entidade que organiza a competição, confirmou que o jogo não acontecerá por não haver o número mínimo de policiais requisitados para trabalhar na segurança do estádio. A paralisação do serviço de ônibus de Salvador,  prevista para às 18h, ainda agrava a situação, pois o acesso ao estádio estará comprometido. A nova data ainda não foi divulgada.

Por enquanto, não existe também uma definição por parte do Vitória, sobre como será tratada a questão dos torcedores que já adquiriram ingressos.

O duelo entre Bahia e Vila Nova-MG, também poderá ser cancelado. A CBF está avaliando a situação e ainda não se pronunciou, uma vez que a greve pode ser encerrada até a hora da partida, às 21h da próxima quinta-feira (17).


Confira a nota oficial da Federação Bahiana de Futebol:


"Em reunião conjunta entre os presidentes da FBF, Ednaldo Rodrigues; da CBF, José Maria Marin; do Vitória, Carlos Falcão e o diretor de competições da CBF, Virgílio Elísio ficou decidido o cancelamento da partida entre Vitória e J. Malucelli, que seria realizada às 19h30 desta quarta-feira (16), no Estádio de Pituaçu, pela Copa do Brasil.

Uma nova data para a realização do jogo será divulgada em breve pela CBF, entidade responsável pela organização da competição".