icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
31/07/2014
15:21

No próximo sábado, Kaká vai reestrear pelo São Paulo no Morumbi. Porém, o Criciúma, adversário do Tricolor no duelo da 13ª rodada, quer estragar a festa da torcida paulista. Mas o técnico Wagner Lopes não terá força máxima para o confronto e tem muitos desfalques.

O primeiro deles é o lateral-esquerdo Cortez, que possui vínculo com o clube paulista e não poderá enfrentá-lo por questões contratuais. Já João Vitor e Serginho, levaram o terceiro amarelo na partida contra o Vitória e estão suspensos. Assim como o zagueiro Escudero, expulso na última partida. O zagueiro Heitor, o volante Maylson e o atacante Michael estão machucados e não devem jogar também.

Para o volante Rodrigo Silva, somente o fato de jogar contra o São Paulo fora de casa já torna a partida em um desafio para o Criciúma. Quanto a questão dos desfalques, Rodrigo afirmou que o elenco do Tigre tem condições de superar tal obstáculo.

- Jogo fora de casa sempre tem dificuldades. Ainda mais contra o São Paulo, que tem um elenco de muita qualidade. Sabemos dos desfalques, mas temos que passar por cima das dificuldades. O grupo tem treinado forte nesta semana - disse Rodrigo Silva ao site oficial do Criciúma.