icons.title signature.placeholder Walace Borges
22/07/2014
15:16

Ney Franco está com os dias contados no Flamengo. Pelo menos é o que garante o conselheiro que organizou o encontro dos ex-presidentes com Eduardo Bandeira de Mello. Em conversa com o LANCE!Net, Haroldo Couto revelou que foi informado na manhã desta terça-feira que a diretoria está esperando apenas um substituto para colocar no lugar.

- Isso é certo (queda de Ney Franco)! Fui informado hoje (terça) de manhã que ele vai sair do Flamengo, mas estão esperando alguém para colocar no lugar. André Santos e Elano também estão saindo e acho que isso já deveria ter sido feito há muito tempo - afirmou o conselheiro, fazendo um balanço sobre a conversa na Gávea:

- Foi legal. Acho que o Bandeira ouviu de maneira tranquila e o Flamengo precisa mudar. Já parou para pensar que precisamos de 40 pontos até o fim do campeonato? Ter 50% de aproveitamento é pontuação de Libertadores. Não dá para esperar as coisas acontecerem!

LEIA TAMBÉM:

     Alecsandro informa ao Fla desejo de ficar para o restante do Brasileiro
    
André Santos: 'Cheguei para trabalhar e meu contrato estava rescindido'
     Barca com André Santos e Elano vai zarpar e outros medalhões podem sair 
     Crise explodiu com a confirmação de Felipe titular


Vale lembrar que Haroldo Couto é um dos conselheiros mais respeitados pela atual diretoria do clube, sugerindo sempre pautas nas reuniões do Conselho Deliberativo. Prova disso é que Eduardo Bandeira de Mello o recebe constantemente na Gávea para debater assuntos referentes ao Rubro-Negro.