icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
01/03/2014
08:19

A partida contra a Cabofriense serviu para Renato Gaúcho achar mais uma boa opção tática no elenco. Esquecido desde o ano passado, o atacante Biro Biro, que encerrou 2013 entre os titulares, entrou e foi a principal peça ofensiva do time no empate em Macaé. Apesar de ter desperdiçado muitas chances, o jovem de 19 anos recebeu elogios.

E a opção foi uma surpresa do treinador. Afinal, Biro Biro entrou na vaga do volante Valencia, cumprindo suspensão automática, e deixou o time mais leve. E o garoto sabe que tem que aproveitar esses momentos para ser esta válvula de escape, quando forem necessárias mudanças táticas.

– Fiz o que podia fazer e infelizmente os gols não saíram. Tenho que continuar trabalhando. O importante é estar no grupo, indo para os jogos, podendo ajudar de alguma forma. Temos que aproveitar as oportunidades – afirmou.

E na primeira chance como titular, Biro Biro impressionou o treinador.

– Fiquei feliz com a atuação do Biro Biro. Ele criou muitas oportunidades e deu mais opções para a equipe. É um jogador com o qual sei que posso contar sempre que precisar – analisou.

Mesmo assim, Renato não perdeu a oportunidade de dar um puxão de orelha no jovem:

– Ele jogou bem, criou oportunidades e perdeu muitos gols. Não se pode perder tantos gols – disse.

E o próprio Biro Biro ficou assustado com os gols perdidos.
– Nunca tinha perdido tanto gol assim. Confesso que é difícil. Trabalho duro para marcar e não deu.

Chances de gols e também de jogar não faltarão para Biro Biro, após a boa atuação. E poderá ser no próximo jogo.