icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
25/07/2014
13:10

Na entrevista coletiva após a finalíssima contra o Lanús, Levir Culpi foi direto ao falar da vitória atleticana. Apesar da Recopa se resumir em apenas dois jogos, o treinador valorizou o título, tanto por ser contra uma equipe argentina, quanto para dar confiança ao grupo alvinegro.

- Eu não esperava tanta dificuldade, nunca é fácil jogar contra argentino, mas eles jogaram bem melhor que lá (em Buenos Aires). A torcida deu uma força boa e eles seguraram bem. Isso deu muito suporte emocional para os jogadores. Se você perde a disputa dessa taça, aí sim você vai ver a importância que tinha para ganhar - falou o treinador.

MAIS:
> Levir confessa ter esperado por um jogo mais fácil
> 'Continua melhor que mulher': Kalil, sobre taça da Recopa

Com opinião semelhante, o goleiro Victor acredita que o título poderá servir de trampolim para o Atlético-MG iniciar uma boa sequência de vitórias no Brasileirão e lutar por um lugar na prateleira de cima.

- Ambiente bom é de vitória e conquista. A conquista traz confiança e nossa equipe com confiança se torna muito forte. Então, temos que enaltecer o que fizemos de bom para repetir nos próximos jogos - falou o goleiro.

A partir desta sexta-feira, o Atlético-MG já começa a pensar no Sport. O próximo jogo do Galo será contra o Leão do Recife, na Ilha do Retiro, neste domingo, às 16h.