icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
27/11/2013
12:09

Dois atletas acostumados com declarações polêmicas podem vir a tirar as diferenças dentro do octógono. Apesar de estar se recuperando de uma cirurgia, Conor McGregor já pensa em seu próximo adversário. O lutador pretende enfrentar Diego Sanchez em Dublin, na Irlanda. Os dois pesos-leves trocaram farpas pelo Twitter, e na verdade, o primeiro a sugerir o confronto foi o americano.

- Você estará pronto para lutar em Dallas, em março? Me diga se você estiver preparado para ser nocauteado - publicou Sanchez, direcionando a mensagem a McGregor.

Entretando, o irlandês não deve estar apto a lutar já em março do ano que vem, devido a cirurgia que realizou no joelho. Mas, mesmo assim, o atleta garantiu que lutará em casa no próximo ano e gostaria de enfrentar Sanchez.

- Minha volta será em Dublin no ano que vem. Já está fechado. McGregor vs Sanchez. Irlanda vs Mexico. Dana White, vamos fazer isso - comentou o atleta, marcando o perfil oficial do presidente do Ultimate e fazendo referência à descendência mexicana de Diego.

Logo depois, Sanchez comentou que McGregor não seria um bom adversário, pois seu plano é subir no ranking dos leves e um confronto com o irlandês não permitiria isso. Em resposta à declaração, Conor provocou seu adversário e afirmou que ele já deveria ter sido dispensado do Ultimate.

- Você ainda só não foi para o Bellator porque defende golpes com o nariz. 0-4 - respondeu o irlandês, dando a entender que Sanchez perdeu suas últimas quatro lutas pelo UFC, quando na verdade, o americano venceu duas delas, mas por decisão dos juízes.