icons.title signature.placeholder Craque do Futuro - Marina Proton
24/03/2014
16:56

Além da busca por um novo treinador, corre nos bastidores do Tupi informações sobre novos reforços. Classificado para a segunda fase da Copa do Brasil e à espera da estreia no Campeonato Brasileiro da Série C, o clube vive uma reformulação no elenco e procura se fortalecer para o restante da temporada.

De acordo com o Jornal Tribuna de Minas, dois velhos conhecidos da torcida estão na mira do clube carijó. O goleiro Rodrigo, que jogou o Campeonato Carioca pelo Bonsucesso,  e o zagueiro Paulo Roberto, que defendeu o Vila Nova no Mineiro.

Rodrigo, que chegou ao Tupi em 2010, fez parte da equipe campeã da Série D em 2011 e permaneceu no clube até 2012. Já Paulo Roberto jogou pelo Carijó no ano de 2011, vindo do Atlético-MG e transferindo-se ainda no mesmo ano para a equipe de Nova Lima.

Segundo Cloves Santos, vice-presidente do Conselho Gestor do Tupi, os primeiros reforços devem chegar já nesta semana.

- Fizemos as ponderações e acredito que haverá uma mudança substancial no elenco. Para a Série C precisamos de goleiro; laterais, um direito e um esquerdo; um zagueiro com experiência; um volante; e estamos tentando encontrar um meia e um atacante. Essas necessidades ficaram evidentes no Mineiro. A ideia é que os primeiros reforços cheguem durante a semana para trabalhar visando às disputas que teremos pela frente - declarou o mandatário.