icons.title signature.placeholder Luis Fernando Coutinho
02/02/2015
11:40

Começam nesta segunda-feira as gravações do The Ultimate Fighter Brasil 4. A quarta edição brasileira do reality show do UFC terá algumas novidades em relação a outras temporadas. Ao contrário dos primeiros programas, este será totalmente gravado em Las Vegas (EUA). Anderson Silva e Mauricio Shogun, treinadores responsáveis por comandar os times na competição que pode render um contrato com o UFC ao vencedor, estão na cidade para o compromisso, que só deve ir ao ar na Rede Globo em abril. Para marcar o início das gravações, o LANCE!Net visitou as dependências da casa onde os 16 lutadores ficarão confinados durante quase um mês e meio.

A mansão que fica localizada no bairro de Henderson, em Las Vegas, conta até com uma quadra para os lutadores jogarem futebol e basquete, além de uma imensa piscina e churrasqueira. Quadros de astros da organização e fotos dos maiores ídolos do evento estão espalhados por toda a casa como forma de motivação. 

O The Ultimate Fighter Brasil 4 conta com atletas das categorias peso leve (até 70kg) e peso galo (até 61kg). Ao contrário de outras edições, os treinadores Anderson Silva e Mauricio Shogun não se enfrentarão ao final da temporada. Eles apenas se apresentarão no mesmo evento.