icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
19/06/2014
20:31

Em um duelo que vale a liderança do Grupo E, Suíça e França medem forças nesta sexta-feira, às 16h, na Fonte Nova, em Salvador, na Bahia. As duas seleções europeias estrearam na Copa com vitórias, mas agora somente uma delas poderá seguir com 100% de aproveitamento.

Pelo lado francês, a única dúvida na equipe é a participação ou não na partida do meia Cabaye. Com dores na coxa esquerda, ele corre o risco de não ir a campo. Se ele não puder jogar, o técnico Didier Deschamps deve optar por Mavuba.

Já na Suíça, o técnico alemão Ottmar Hitzfeld deve promover, pelo menos, duas mudanças na equipe que começou a partida contra o Equador. O zagueiro Djourou teve a atuação questionada após falhar no lance do gol dos sul-americanos e pode ser substituído por Schaer. Já no meio, Stocker, que foi mal na estreia, pode dar lugar a Mehmedi, autor de um dos gols da vitória de 2 a 1 sobre a Tri. Já no ataque, Seferovic está praticamente confirmado como titular, no lugar do apagado Drmic.


SUÍÇA X FRANÇA

DATA-HORA: 20/6/2014 - 16h
ÁRBITRO: Björn Kuipers (HOL)
AUXILIARES: Sander van Roekel e Erwin Zeinstra (HOL)
ESTÁDIO: Arena Fonte Nova, em Salvador (BA)

SUÍÇA: Benaglio; Lichtsteiner, Djourou (Schar), Von Bergen e Rodríguez; Behrami, Inler, Shaqiri, Xhaka e Stocker (Mehmedi); Seferovic. Técnico: Ottmar Hitzfeld.

FRANÇA: Lloris; Debuchy, Varane, Sakho, Evra; Cabaye (Mavuba), Matuidi, Pogba e Valbuena; Giroud e Benzema. Técnico: Didier Deschamps.