icons.title signature.placeholder RADAR/CRAQUE DO FUTURO
09/02/2015
00:35


Com quatro rodadas no primeiro turno do Campeonato Alagoano, o CSA reina como grande destaque. Nem o empate em 1 a 1, em casa, contra o CEO, conseguiu tirar a felicidade do torcedor do CSA, o clube é o líder isolado com dobro de pontos do segundo colocado.  Jogando no Estádio Rei Pelé, o azulão começou o jogo perdendo, com gol contra de Romário. O CEO cobrou escanteio com Paulinho, o zagueiro do CSA tentou tirar e desviou para o dentro do gol, deixando Jeferson sem chance de defesa.  Aos 47 minutos do segundo tempo Zé Paulo marcou o gol de empate, incendiando a torcida azulina que estava presente no trapichão. O CSA se mantem invicto no campeonato, com duas vitórias e dois empates, somando oito pontos. O CEO está na segunda posição com quatro pontos.

Já o Ipanema, de Aluísio Chulapa, conquistou a primeira vitória no campeonato e saio da lanterna do campeonato. Jogando contra o CSE, no Estádio Arnon de Mello, em Santana do Ipanema, o clube canarinho venceu com gol marcado por Cirlan, aos 30 minutos do primeiro tempo. CSE e Ipanema somam quatro pontos no campeonato e estão na 3ª e 6ª colocação, respectivamente, com diferença só no saldo de gol.  

E MAIS:
> Craque do Futuro: Veja como foi o duelo entre Tupi e Tombense
> Craque do Futuro: Um palmeirense no futebol japonês
> Londrina, 100% no Campeonato Paranaense
 
Enquanto que no confronto entre Santa Rita e Asa de Arapiraca, no Estádio Olival Elias, em Boca da Mata, o placar foi 2 a 2. Destaque para Rafael Silva, que marcou os dois gols do time da casa, já o ASA conseguiu o empate com gols de André Nunes e Didira. Também com quatro pontos, Santa Rita está na quarta posição, o ASA caiu para lanterna com três pontos.

Os jogos da próxima rodada serão : Asa x Murici, CSE x CEO e Santa Rita x Ipanema.

Por Dayvidson Soares