icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
19/03/2014
13:26

Observador do técnico da Seleção Brasileira, Alexandre Gallo foi à Toca da Raposa 2, nessa terça-feira, para acompanhar os jovens atletas que podem atuar no Torneio de Toulon. O zagueiro Dedé, no entanto, avalia o fato como uma oportunidade de aparecer para o braço de direito de Luiz Felipe Scolari e chegar à Copa do Mundo.

Confiante na disputa do principal torneio futebolístico do mundo, o defensor aponta a possibilidade como um ‘sonho’.

– Sempre friso que é um sonho (disputar a Copa do Mundo), mas, além disso, estou muito bem, muito confiante. Estou focado, atento nas coisas que preciso fazer em campo para ajudar o Cruzeiro, e me ajudar principalmente, e estou atento no que pode acontecer ao redor – disse.

Sentindo-se no auge de sua forma, Dedé ainda garante que está ‘preparado’ para o desafio de defender o país na Copa do Mundo.

– Estou preparado para essa Copa do Mundo. Se der tudo certo, estarei à disposição. Estou me sentindo muito bem, como estava no auge no Vasco. Estou me sentindo nesse começo de temporada muito bem, com velocidade, chegando firme nos adversários, ganhando bola no alto – declarou o zagueiro, que ainda completou:

– Fiz um gol, mas já tive muitas bolas ofensivas. Estou bem preparado para isso, fisicamente no meu melhor. É só esperar a oportunidade.