icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
15/07/2014
19:52

O São Paulo já está em Salvador para enfrentar o Bahia, em duelo que acontece nesta quarta-feira. O elenco desembarcou na cidade por volta das 17h30. As equipes se enfrentaram na Arena Fonte Nova, às 22h, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro. Essa é a primeira partida do Tricolor após a pausa da competição por conta da Copa do Mundo. Os jogadores do clube do Morumbi exaltaram o período de preparação e demonstraram confiança para o duelo.

- Ficamos um bom tempo sem jogar e isso gera uma enorme expectativa, não tem jeito. Mas a qualidade e a preparação do time nos deixam bem animados para a reestreia - disse Antonio Carlos, ao site oficial do São Paulo.

Alan Kardec, por sua vez, tem uma expectativa a mais: o jogador fará sua estreia com a camisa tricolor em jogos oficiais. O atacante jogou no amistoso contra o Orlando City, em Orlando, e foi substituído apenas no fim do jogo. Agora no Brasil, Kardec elogiou o palco do confronto.

- A Fonte Nova tem um campo excelente, e independentemente de estar molhado ou não, a condição vai estar excelente - ressaltou.

Enquanto o São Paulo é o quarto colocado da tabela do Campeonato Brasileiro, com 16 pontos, o Bahia está na 16ª colocação.