icons.title signature.placeholder VINÍCIUS PERAZZINI
13/06/2014
19:29

Didier Drogba está pronto para a Copa do Mundo, e quem afirma é o próprio jogador. Vindo de uma recente cirurgia na virilha, o atacante de 36 anos passou pelos cuidados do departamento médico da Costa do Marfim durante todo o período pré-Mundial e, ao que tudo indica, se encontra bem e será titular neste sábado contra o Japão, na Arena Pernambuco. Nesta sexta-feira, o craque africano foi o centro das atenções no reconhecimento da Arena Pernambuco e destacou toda sua confiança.

- Quero contribuir com o time amanhã (sábado). Para mim, é como se fosse uma final. Eu me sinto mais confiante, mais maduro do que nas Copa anteriores. Farei melhor do que nos Mundiais anteriores. Amanhã vou mostrar isso - disse Drogba, que está em sua terceira Copa.

E MAIS
> Enquanto Drogba brilha no Recife, Drogbinha vive esquecimento e drama
> Fanático gasta R$ 1000 para tirar foto com atacante Drogba no Recife

O técnico de Costa do Marfim, Sabri Lamouchi, ainda faz mistério sobre os titulares, mas conta com Drogba em ação.

- Já decidi quem vai jogar, mas vocês só saberão amanhã. Sobre Drogba, nosso pessoal médico fez um excelente trabalho para que ele chegasse aqui nas melhores condições. Ele é um verdadeiro campeão e está muito bem - falou o treinador.

O elenco da Costa do Marfim aproveitou o reconhecimento da Arena Pernambuco para realizar um trabalho técnico de saída de bola. A atividade com bola, que dura uma hora, foi aberta para a imprensa por apenas 20 minutos.