Confiante na Libertadores, Ceni vê elenco do São Paulo melhor do que 2014


Escrito por

Rogério Ceni acredita que o elenco do São Paulo deste ano é superior ao do ano passado. O capitão acredita que a equipe caiu no grupo mais forte da Libertadores, mas vê condições de avançar contra San Lorenzo (ARG), Danubio (URU) e provavelmente Corinthians.

– O elenco está mais forte. Perdemos o Kaká que era uma referência, mas o Michel Bastos está fazendo bem essa função. Hoje temos mais opções, um conjunto mais completo. Na maioria das posições temos dois jogadores, para poder rodar e descansar melhor. É um elenco mais pronto que o do ano passado – disse Ceni.

De acordo com Ceni, a concorrência pode ajudar o grupo a ficar ainda mais fortalecido, mas vai depender de como os atletas reagirão. Vale lembrar que Muricy teve todas suas exigências atendidas, com um total de oito reforços, mais o zagueiro Breno, que tinha contrato com o clube.

– O futebol moderno é assim. Onde tem concorrência tende a evoluir. Toda concorrência tende a ser positiva se todos compreenderem que isso é para um bem maior – disse Ceni.

Os jogadores contratados pelo São Paulo domingo foram: o lateral-direito Bruno, o zagueiro Dória, o lateral-esquerdo Carlinhos, os volantes Thiago Mendes e Wesley, o meia Daniel, o meia-atacante Centurión e o atacante Jonathan Cafu. Vale lembrar que Wesley ainda tem contrato com o Palmeiras até o fim deste mês e se apresentará em seguida.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter