icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
13/03/2014
13:14

O empate em 2 a 2 diante do lanterna do Grupo 7 da Copa Libertaores, no Maracanã, preocupou os torcedores do Flamengo, que chegaram a vaiar a equipe no fim da partida desta quarta-feira. Fora do jogo por conta de dores na coxa esquerda, o capitão Léo Moura enalteceu o apoio do torcedor e pediu para que ainda acreditem na classificação para a próxima fase da competição sul-americana.

"Alô nação! Mais do que nunca temos que estar com pensamentos iguais de que vamos classificar!! Não tenham dúvidas disso!! Flamengo é diferente, é amor, paixão!! Vamos com tudo que a guerra não acabou, não!! Que Deus nos abençoe e bom dia!! OBS: Foi lindo a festa que vocês fizeram no Maracanã", postou o capitão, no Instagram.

Léo Moura foi vetado da partida depois de sofrer um desconforto muscular na coxa esquerda no jogo diante do Botafogo, no último domingo. Para a posição, Jayme optou pelo reserva Léo, que também precisou ser substituído após sentir um incômodo na coxa direita, no primeiro tempo contra o Bolívar.

Com seis pontos, o Flamengo é o segundo colocado do Grupo 7, atrás do Emelec, com seis. Os próximos dois jogos do Rubro-Negro serão com o Bolívar, em La Paz, e Emelec, no Equador.