icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
14/11/2014
17:10

Lutando contra o rebaixamento, o Vitória tem pela frente uma série de confrontos diretos na luta contra a degola. Neste domngo, o Leão vai a Arena Condá enfrentar a Chapecoense, adversário que ocupa a 16ª posição, uma acima do Vitória.

Ciente da dificuldade de vencer fora de casa, o lateral Mansur espera um confronto disputado, mas se diz confiante na qualidade do grupo e espera deixar Chapecó com os três pontos.

- Sabemos que vai ser um jogo difícil contra a Chapecoense. Se não engano perderam dois jogos lá dentro [foram três, na verdade]. Mas nosso time está preparado para qualquer situação. Nosso grupo é bom e tenho certeza que vai para lá para fazer uma boa partida e conquistar a vitória.

Atualmente, o Vitória ocupa a 17ª posição, abrindo a zona da degola. Se vencer a Chape, deixa o Z4; se perder, complica ainda mais a vida do Leão na reta final do Brasileiro. Apesar da pressão sofrida pelos jogadores pelo resultado positivo, Mansur acredita que o Vitória conseguirá se manter na Série A.

- É confronto direto. Um está dentro da zona e a gente está fora [o lateral invertou as posições]. A gente sabe que será um jogo difícil. Temos que somar pontos. Temos que ganhar. Precisamos disso e nosso objetivo é deixar o Vitória na Série A. Ninguém quer deixar o Vitória na Série B.

Vitória e Chapecoense se enfrentam neste domingo, às 19h30 da noite, na Arena Condá, em duelo válido pela 34ª rodada.