icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
03/07/2014
20:32


Com apenas 19 anos, o meia Gegê marcou presença na campanha que levou o Botafogo de volta a Copa Libertadores, no ano passado, e também participou das péssimas campanhas no Carioca e na Libertadores deste ano. E depois de viver os dois lados da moeda, ele acredita que o segundo semestre de 2014 será bem melhor para o Glorioso.

- Estou achando excelente a postura do time. Dá para ver nos treinos o empenho de todos e tenho certeza que esse segundo semestre vai ser ótimo para nós. Vamos brigar por coisas grandes mais à frente - comentou o jovem, revelado nas categorias de base do Alvinegro, para o site oficial do clube.

Brigando por espaço com atletas experientes como Carlos Alberto e Jorge Wagner, Gegê sabe que precisa se dedicar para chamar a atenção do técnico Vagner Mancini e garantir uma vaga no time titular durante o Brasileirão:

- Estou me dedicando na parte física para aproveitar quando tiver uma oportunidade. A concorrência está boa, com vários jogadores de qualidade e tenho que estar preparado para ajudar no momento certo. Espero trabalhar bastante e ter mais oportunidades. Essa é a realidade, quero jogar, ter meu espaço no time e vou brigar por isso.