icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
22/11/2014
20:08

A Arena do Corinthians vai pegar fogo neste domingo, às 19h30. Com as duas equipes brigando por uma vaga na Taça Libertadores, o Timão, completo após 54 dias, recebe um Grêmio com zaga remendada e precisando da vitória para manter as chances de alcançar o G4. Na terceira colocação, o time de Parque São Jorge possui 63 pontos, três a mais que o Tricolor Gaúcho, na sexta posição.

Mano Menezes terá uma boa dor de cabeça para montar o Alvinegro. Com as voltas de Guerrero, Lodeiro e Romero, que estavam com as seleções do Peru, Uruguai e Paraguai respectivamente, o treinador também contará com Anderson Martins e Fábio Santos, dispensados do departamento médico, além de Petros, voltando de suspensão.

Com o elenco todo à sua disposição, o treinador esconde o jogo. Fechando o treinamento da tarde deste sábado, a dúvida fica por parte de Malcom, Danilo e Bruno Henrique.

Pelo lado do Grêmio, a situação é diferente. Vindo de derrota para o Cruzeiro por 2 a 1 em casa, Felipão terá que mudar o time para o duelo contra os paulistas. Sem o lateral-direito Pará e o zagueiro Pedro Geromel, o comandante deverá improvisar na parte defensiva. Na zaga, Bressan entra naturalmente. Já na lateral, a disputa fica entre o volante Ramiro e o defensor Werley.

Projetando três vitórias nas últimas três partidas restantes no Campeonato Brasileiro, o Tricolor Gaúcho deverá contar com o atacante Hernán Barcos, que levou uma pancada no tornozelo direito, mas possivelmente não desfalcará o time. No primeiro duelo entre as equipes, o argentino marcou os dois no triunfo.

FICHA TÉCNICA
CORINTHIANS X GRÊMIO

Local: Arena Corinthians, em São Paulo (SP)
Data/Hora: 19h30
Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (FIFA-MG)
Assistentes: Marcio Eustáquio Santiago e Guilherme Camilo (ambos de MG)

CORINTHIANS: Cássio, Fagner, Gil, Anderson Martins e Fábio Santos; Ralf, Elias, Petros e Renato Augusto; Malcom (Danilo ou Bruno Henrique) e Guerrero. Técnico: Mano Menezes.

GRÊMIO: Marcelo Grohe; Ramiro (Werley), Rhodolfo, Bressan e Zé Roberto; Walace, Fellipe Bastos, Riveros, Luan e Dudu; Barcos. Técnico: Luiz Felipe Scolari.