icons.title signature.placeholder Gabriel Carneiro e Lucas Faraldo
20/07/2014
09:02


Na entrevista coletiva anterior à vitória sobre o Internacional na retomada do Brasileirão, o técnico Mano Menezes deu a entender que o uruguaio Lodeiro disputará espaço com Petros assim que estiver bem fisicamente e regularizado. O novo reforço já está treinando normalmente no CT Joaquim Grava, mas ainda não tem condições de jogo e nem sequer foi relacionado para a partida deste domingo, às 16h, contra o Vitória, no Barradão.

– O Lodeiro trabalha na meia com característica de terceiro homem do meio, e para essa função temos Petros. Mas é importante ter um jogador com capacidade de definição final muito boa, um jogador de terceira função que faça retomada e tenha definição. Acredito que ele possa ser esse jogador – afirmou o treinador, há menos de uma semana.

Em visita à redação do LANCE!Net, o jogador revelação do Campeonato Paulista pelo Penapolense disse não temer a concorrência do uruguaio, representante do Corinthians na Copa do Mundo.

– Desde que cheguei aqui tive concorrência de jogadores de nível altíssimo, mas para mim não é motivo de preocupação e sim motivação para crescer e melhorar. Tenho certeza que se eu estiver bem e fazendo minha função como venho fazendo, vai ser um pouco difícil eu sair da equipe. O Lodeiro é um grande jogador e só vai agregar à equipe - opinou o camisa 40.