icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
24/02/2015
18:40

Desde janeiro treinando no Vasco, o atacante Gilberto fez sua estreia com a camisa cruz-maltina apenas na sexta rodada do Campeonato Carioca. Na vitória por 1 a 0 sobre o Fluminense, domingo, o jogador agradou e foi bastante elogiado pelo técnico Doriva.Apesar disso, Gilberto sabe que precisará suar a camisa para garantir vaga no time titular. Isso porque, o também atacante Thalles, promessa da base vascaína, segue na luta para se firmar entre os 11 do Vasco.

Gilberto, por sua vez, deixou de lado a preocupação com a disputa e fez questão de elogiar o companheiro, além de se mostrar solidário ao promissor atacante da Colina.

- É um excelente jogador, tem um futuro enorme e eu quero deixar à disposição para ajudá-lo (Thalles) em qualquer momento. Só quem tem a ganhar é o Vasco e tenho certeza que ainda vamos conquistar muita coisa juntos aqui - elogiou.
Thalles substituiu Gilberto na partida contra o Fluminense. Entretanto, o jovem não teve o mesmo desempenho de seu companheiro.

Aos 25 anos, Gilberto foi revelado pelo Santa Cruz. O jogador ainda teve passagens por Internacional, Portuguesa (SP) e Toronto, antes de acertar com o Cruz-Maltino.