icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
29/12/2013
19:29

É cada vez mais real a possibilidade do atacante argentino Maxi Biancucchi jogar no Vasco. Pelo menos esse é o desejo do agente do atleta, Régis Marques, que garantiu que o clube é uma boa opção para o jogador, que não renovou com o Vitória e está sem clube para 2014.
 
Porém, esta contratação promete não ser nada fácil, uma vez que Maxi teve bom desempenho no Campeonato Brasileiro de 2013 e acabou chamando a atenção de muitos clubes do Brasil e do exterior.
 
- Procura temos bastante, propostas oficiais, não. De oficial, temos dois clubes do Brasil e um de fora. Mas perguntando temos mais de 1 mil. Se o Vasco quiser fazer proposta, estou aqui para escutar e aposto no Vasco. Sei que o clube vai sair dessa e quero ajudar - afirmou Régis Marques, em entrevista à rádio Tupi.

E MAIS
- Edmilson pede para torcida do Vasco ter calma durante fase de adaptação
- Cassiano revela ofertas de Vasco e Bahia e deve ser reemprestado pelo Inter
 
Maxi Biancucchi ganhou destaque no futebol brasileiro quando atuou pelo Flamengo entre 2007 e 2009. Na época, o jogador ficou mais famoso por ser primo de Lionel Messi do que por seu futebol. No entanto, na temporada de 2013, Maxi fez um bom Campeonato Brasileiro, tendo marcado dez gols na competição.