icons.title signature.placeholder Marcello Vieira e Matheus Babo
21/11/2013
09:07

Ainda é difícil mensurar o real impacto que o retorno de Conca proporcionará ao Fluminense em termos financeiros. Entretanto, o impacto da contratação do apoiador para o torcedor é enorme. Prova disso é que no dia do anúncio o site oficial teve 30 mil acessos na matéria que tratava do retorno do atleta. Número que representa o dobro da segunda notícia mais lida no ano.

Ao todo, foram 17.071 curtidas no Facebook, 6.855 compartilhamentos e 748 comentários nas plataformas oficiais do Tricolor na internet. A hashtag #OCONCAVOLTOU, criada pelo departamento de marketing, figurou entre os assuntos mais comentados do dia no Twitter. O Fluminense também teve o maior índice de curtidas no Instagram desde que o perfil na rede social de fotos foi lançado.

E MAIS
- Retorno de Conca bate recordes e Flu planeja aumento nas receitas

DE PRIMA
- Opositor acusa Peter Siemsen de fugir dos debates no Flu

Dados que refletem como o argentino pode agregar valor a todos os produtos e ações da instituição nos próximos anos.

NOVOS VÍDEOS DO ÍDOLO SERÃO LANÇADOS

Anunciado pelo Fluminense por meio de um vídeo nos telões do Maracanã, o meia Conca ainda vai aparecer muito através do canal do clube no Youtube. Dois funcionários do departamento de marketing foram enviados à China para gravar este material.

O clube vai, aos poucos, lançar novos vídeos por meio do site oficial e nas redes sociais. Um dos objetivos será mostrar um outro lado do meia argentino. Poucos torcedores conhecem o lado pessoal do jogador argentino e como tem sido a vida dele na China.