icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
09/04/2014
11:42

Mesmo após a troca de treinadores, o ambiente no Fluminense ainda é de pressão. Na última terça-feira, o atacante Fred fez um desabafo contra os protestos de torcedores, que vêm ocorrendo de forma recorrente e alguns passaram do que pode ser considerado pacífico. Para o argentino, esse tipo de pressão, desde que pacífica, acontece em todo lugar do mundo.

- Clube grande tem pressão. Isso é normal. Ninguém quer ficar eliminado. Temos de lutar e dar a vaga ao clube. A pressão existe em qualquer lugar do mundo. Aqui não é diferente. Vamos tentar fazer o que o treinador pede para conseguir a vaga - disse o camisa 11 tricolor.

O ídolo também fez questão de convocar a torcida para o duelo diante do Horizonte, na próxima quinta-feira. Conca ressaltou que com o apoio dos torcedores, o time rende mais e, historicamente, consegue bons resultados.

- Esperamos que ela nos apoie. Com a ajuda deles, historicamente, sempre conseguimos coisas boas. Estamos aqui para dar alegria a ales. Temos de colocar a cabeça no jogo, deixar essas coisas de lado, e fazer uma boa partida para conseguir a classificação