icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
22/03/2014
13:05

Substituído no intervalo da derrota do Fluminense para o Horizonte, na última quinta-feira, no Ceará, Darío Conca não participará da última rodada da Taça Guanabara, quando o Tricolor enfrenta o Volta Redonda, às 16h, em Macaé, com transmissão em tempo real pelo LANCE!Net. Com dores musculares no anterior da coxa direita, o argentino nem sequer foi a campo neste sábado. A preocupação da comissão técnica do Fluminense é que o argentino quase não teve férias e o objetivo é evitar qualquer tipo de lesão no meia. 

A passagem de Conca pelo Guangzhou Evergrande, da China, terminou próxima ao natal e o meia argentino se apresentou poucos dias depois no Fluminense, não tendo férias. Por consequência disso, existe uma preocupação na comissão técnica tricolor em relação a condição física do jogador. O camisa 11 atuou em 14 dos 15 jogos da equipe na temporada e o trabalho preventivo é justamente para que o atleta não sofra com nenhuma lesão. 

MAIS
> Atraso e protesto da torcida marcam treino do Fluminense neste sábado
> Derrota para zebra cearense pode atrapalhar planos futuros do Fluminense 

Outro desfalque para a equipe de Renato Gaúcho é o jovem Michael, que também não viajará para Macaé com o elenco tricolor. O atacante continua com seu tratamento no músculo adutor da coxa direita e não tem previsão para voltar a jogar pelo Fluminense.