icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
27/11/2013
14:19

O adeus está próximo, porém Conca continua resolvendo a favor do Guangzhou Evergrande. Com dois gols do argentino, a equipe chinesa venceu o Beijing Guoanpor por 6 a 3 e garantiu a vaga na final da Copa da China desta temporada. Elkeson e Muriqui também marcaram um cada.

O trio ofensivo formado por Conca, Elkeson e Muriqui foi novamente responsável por mais uma boa atuação do atual campeão nacional. O Guangzhou já havia vencido a primeira partida da semifinal por 1 a 0 e só precisava de um empate para ir até a final.

- Foi uma vitória importante para quem está buscando a tríplice coroa na temporada. É uma temporada especial para esse grupo e cada vitória que conquistamos em campo, faço questão de homenagear a torcida que sempre nos apoiou desde o início da temporada - disse Darío Conca, que já está acertado com o Fluminense para a temporada 2014.

Apesar dos dois gols e da classificação para a final, Conca aproveitou para alertar a equipe sobre os gols que o Guangzhou levou na partida.

- Tomamos gols hoje que não estamos acostumados a levar e isso não pode acontecer nas finais da competição. Teremos dois jogos para decidir o campeonato e qualquer erro nosso pode custar caro para o Guangzhou - concluiu.

A primeira partida da final será no próximo domingo, diante do Guizhou Renhe, que venceu o Dalian Aerbin na outra semifinal.