icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
03/11/2013
16:24

Guangzhou Evergrande contou neste domingo com boa atuação de Elkesson e Darío Conca para golear o Wuhan Huanghelou por 5 a 0 na rodada de fechamento do Campeonato Chinês. Cada um da dupla anotou dois gols no confronto; Lin Gao fechou o placar. O Guangzhou Evergrande, que já havia confirmado a conquista do título de forma antecipada, terminou a competição com 77 pontos somados.

Contratado no fim do ano passado pelo Guangzhou Evergrande, Elkesson festejou o bom momento que tem vivido com a camisa do clube. Nesta temporada, o atacante foi o artilheiro isolado do Campeonato Chinês com nove gols a mais que o segundo colocado.

E MAIS:
> Diego Costa marca golaço e Atlético de Madrid pressiona o Barcelona
> Gerardo Martino quer contar com Lewandowski em 2014

- Essa temporada está sendo muito especial para mim. Além de estar fazendo muitos gols, estou conseguindo ajudar o time a conquistar títulos. O do Campeonato Chinês veio antecipadamente, depois de muita dedicação do grupo. Agora, estamos em busca da conquista da Liga dos Campeões da Ásia. Graças a Deus consegui ser campeão e artilheiro aqui. - disse Elkeson.

O próximo compromisso do Guangzhou Evergrande é o segundo jogo da decisão da Liga dos Campeões da Ásia, contra FC Seoul, em casa, no próximo dia 9. No primeiro duelo, o placar ficou empatado em 2 a 2.