icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
29/11/2013
14:31

Quando a torcida do Flu marca presença no Maracanã, o Fluminense dificilmente sabe o que é perder. E o time de 2013 conta com o apoio do seu torcedor para buscar a vitória diante do Atlético-MG, no sábado, às 19h30, pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro.

Na 16ª colocação com 42 pontos, o campeão brasileiro de 2012 vai ter que lutar até a última rodada, quando enfrenta o Bahia, em Salvador, para se ver livre do risco do rebaixamento. E a convocação para o duelo diante do Atlético-MG não poderia ser melhor. Darío Conca, que está no Guangzhou Evergrande, da China, e já está acertado com o Tricolor, convocou a torcida do Fluminense para o duelo.

- Ninguém gosta de brigar na parte de baixo da tabela. Mas daqui para frente é pensar em jogar bem, ganhar e se distanciar do rebaixamento o mais rápido possível. O Fluminense tem time para buscar uma posição melhor e eu confio que vamos conseguir. Temos grandes jogadores e uma torcida maravilhosa que sabe que nesse momento, como em 2009, faz uma diferença enorme a favor da gente e esse ano não vai ser diferente. No Maracanã lotado a energia é especial, o clima muda e o Fluminense joga com o torcedor e mais 11 – encerrou o argentino.