icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
12/11/2014
13:02

Alan Kardec é mais um a entrar no fã-clube de Paulo Henrique Ganso. Com oito gols marcados no Campeonato Brasileiro pelo São Paulo, o centroavante é um dos beneficiados pela grande fase do Maestro, a quem não hesita em fazer elogios.

Os dois foram companheiros também no Santos, entre 2011 e 2012, e o atacante acredita que o meia já desempenha papel tão importante quanto aquela época.

– Ele é sempre fantástico. O que tem agora é sequência de jogos. Mas sempre foi inteligente e teve qualidade – destacou o camisa 14.

– Para mim continua sendo aquele craque, típico camisa 10, jogador de Seleção Brasileira. O Ganso consegue pensar o jogo e está se sacrificando muito para o time. Aquele Ganso que eu já conhecia do Santos só se confirmou aqui e continua sendo excepcional –  completou.

Curiosamente, no Santos, Kardec e Ganso também eram comandados pelo técnico Muricy Ramalho. Na época, como o meia viveu algumas lesões, o técnico chegou a improvisar o atacante na armação e até hoje nutre grande entusiasmo por ele também por conta dessa característica.