icons.title signature.placeholder LANCE!Bizz
05/03/2014
14:00

A NBC Sports Group e Universal Sports Network ampliaram seu acordo de transmissão com o Comitê de Ginástica Olímpica dos Estados Unidos. O acordo garante às duas emissoras os direitos de transmissão das competições pela tv, além de assegurar a cobertura digital dos principais eventos da ginática olímpica nos Estados Unidos até 2016.

A NBS Sports Group irá cobrir as principais competições esportivas no país, ou seja, a Copa do americano AT & T e P & G Championships, a exemplo doq ue já vem ocorrendo nos anos anteriores. O canal detém também a autorização para cobrir os Campeonatos Mundial de Ginástica Artística de 2016 e do Pacífico Ginástica Championships.

A Universal Sports Network desde a cobertura de Anastasia Liukin Cup no dia 28 de fevereiro e vai também mostrar a cobertura do Campeonato Mundial expandiu sua rede de cabo e na web.

O presidente do Comitê americano de ginástica, Steve Penny, destacou a amplitude da parceria selada com os dois grupos de mídia.

- Através da nossa parceria de colaboração com a NBC Sports Group e a Universal Sports Network, nossos fãs gostam de seguir a ginástica no radiodifusão e televisão por cabo e na web, e são capazes de acompanhar o esporte como nunca - afirmou.