icons.title signature.placeholder RADAR/LANCEPRESS!
06/11/2014
16:47

A comissão técnica da Seleção Brasileira Feminina está em São José dos Campos para acompanhar de perto os três clubes brasileiros - São José, Vitória de Santo Antão e Centro Olímpico -, que disputam a Copa Libertadores Feminina.

O técnico Vadão está acompanhado de seu auxiliar, Vaguinho e do analista de desempenho Ricardo Pombo. Os três assistiram nesta quarta-feira à goleada de 7 a 0 das donas da casa sobre o Real Maracana, do Peru. Os gols foram marcados por jogadoras que foram campeãs da Copa América neste ano: Poliana, Andressa Alves (três), Chu (dois) e Bruna Benites.

Nesta quinta-feira, pela manhã, assistiram à goleada de 4 a 0 do Vitória sobre o Rocafuerte, do Equador. Maria Eduarda, Cida e Giovana (dois) fizeram os gols. Nesta tarde, o grupo acompanhará a partida entre Centro Olímpico e Colon, do Uruguai.

Vadão, Vaguinho e Pombo viajam com a delegação brasileira no dia 23 para a França, onde a Seleção Brasileira enfrentará as donas da casa em Lyon, no dia 26, em amistoso preparatório para o Mundial do Canadá de 2015.