icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
19/12/2013
13:08

O Comercial derrotou o São Carlos, na tarde desta quarta-feira, no Estádio Municipal de Ibaté, em amistoso de preparação para o Campeonato Paulista. Em seu segundo jogo-treino o Bafo venceu com o mesmo placar da primeira partida, contra o Batatais, 2 a 1. O nome do jogo foi Marcelo Toscano, que marcou os dois gols comercialinos.

O técnico Toninho Cecílio escalou o time de acordo com as mudanças do último treino. Começaram em campo: Júlio Sérgio; Graffite, Vitor, Edimar e Wilian Simões; Xaves, Patrick e Roger Guerreiro; Marcelo Toscano, Rodrigo Jesus e Macena.

O Bafo abriu o placar já aos 9 minutos, Macena arrancou com a bola e lançou Marcelo Toscano, que dominou e chutou com força da entrada da área, no canto direito do goleiro.

No segundo tempo Toninho trocou Adriano Paulista por Rodrigo Jesus e a mudança logo deu resultado. Aos 4 minutos o meia recebeu de Wilian Simões e tocou na medida para Marcelo Toscano, livre dentro da área, o atacante chutou sem dar chances para o goleiro. A partir daí Cecílio fez inúmeras mudanças na equipe, usando principalmente atletas da base. Aos 30 minutos o São Carlos aproveitou boa oportunidade de bola parada e descontou com Dácio.

O próximo amistoso do Comercial será no próximo domingo, às 16h, contra o Batatais. Devido à troca do alambrado do Palma Travassos o jogo será no Estádio Municipal de Cravinhos.