icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
16/12/2013
15:52

O ano se aproxima do fim e o Comercial -SP continua se reforçando para começar 2014 com um time forte. Na última sexta-feira a diretoria alvinegra anunciou mais duas contratações, os zagueiros Reniê e Marquinhos.

Formado nas categorias de base do Vitória, Reniê, de 24 anos, disputou os últimos dois Brasileiros da Série A, este ano pela equipe baiana e em 2012 pelo Atlético-GO. O zagueiro tem no currículo três Campeonatos Baianos (2009, 2010 e 2013) e a Copa do Nordeste de 2010, todos pelo Vitória.

Já Marquinhos, com 31 anos, tem experiência no futebol nacional e internacional. Revelado no Corinthians, o defensor também já jogou por Atlético-MG, Náutico, no rival Botafogo-SP, Rizespor e Istanbul BB, ambos da Turquia, e atualmente estava no Guaratinguetá. No histórico de títulos o jogador tem dois Campeonatos Paulistas (2001 e 2003), o Torneio Rio-São Paulo e a Copa do Brasil de 2002, todos pelo Corinthians.

Ex-zagueiro que já defendeu até a seleção brasileira, Toninho Cecílio já trabalhou com os dois atletas, e comentou também sobre os outros zagueiros já contratados pelo Bafo.

- Trabalhei com o Reniê no Vitória-BA, com o Cássio no Avaí-SC e o Marquinhos no Guaratinguetá-SP e atesto a qualidade de todos. Já o Edimar não tive a chance de tê-lo em comigo, mas acompanhei seu trabalho no Operário-PR. A torcida pode ter certeza que estaremos bem servidos na posição -, destacou o treinador.