icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
28/11/2013
12:22

A venda do goleiro Alex para o Shonan Bellmare é quase certa e o Comercial esta a procura de outro goleiro para ser titular da equipe no Paulistão 2014. A primeira opção da diretoria é Deola, atualmente no Vitória mas com seus direitos pertencentes ao Palmeiras.

De acordo com o jornal A Cidade a diretoria comercialina estuda a possibilidade de usar um crédito de R$100 mil com o time da capital, referente à venda do lateral João Pedro, de 16 anos, em 2012. O goleiro viria por empréstimo e teria parte dos seus salários pagos pelo Verdão.

- Nós temos uma parceria com o Palmeiras, temos um crédito lá. A partir do momento que definirmos a situação do Alex, isso poderá facilitar um acordo para a vinda do Deola -, disse o vice presidente alvinegro Rogério Vieira.

A indicação de Deola veio do técnico Toninho Cecílio, mas caso a negociação não dê certo, o Leão já pensa em outro nome. João Paulo, atualmente no Metropolitano (SC), teve boas atuações com o Cuiabá na Série C do Brasileiro 2013 e chamou a atenção da diretoria comercialina. O jogador, porém, disse que ainda não foi procurado pelo Comercial.