icons.title signature.placeholder LANCE!Bizz
20/11/2013
16:48

Em busca de se conciliar com o passado, Myke Tyson resolve visitar o ‘amigo’ Evander Holyfield para devolver o pedaço da orelha que arrancou de seu rival em 1997. Dennis Rodman decide demonstrar de uma vez por todas seu amor pela Coréia do Norte e compra uma passada só de ida para o país.

O que parece um sonho é a propaganda que a revendedora de artigos esportivos Foot Locker está circulando para a ocasião do lançamento da “Week of Greatness 2013” (semana da grandiosidade), na qual a empresa lança uma série de linhas de calçados esportivos, como algumas reedições de pares clássicos de Michael Jordan e lançamentos inéditos.

No vídeo, a empolgação é tanta, que o astro do Cleveland Cavaliers, Kyrie Irving, à espera da promoção da Foot Locker, afirma, pensativo:

- Parece que está tudo em seu lugar no mundo... – diz Irving, prestes a ‘sonhar acordado’ e imaginar um Myke Tyson arrependido abraçar seu rival Evander Holyfield.

A peça brinca com histórias constrangedoras do esporte norte-americano. Além da orelha de Evander Holyfield, o ‘sonho’ de Kyrie Irving também faz graça com a proximidade de Dennis Rodman com o presidente norte-creano e com a indecisão do jogador de futebol americano Brett Favre, que passou anos entre a aposentadoria e a volta ao esporte.

Assista ao vídeo