icons.title signature.placeholder Craque do Futuro - Mateus Bassi
23/04/2014
17:33

Corte de gastos é a ordem dada pelos lados do Comercial-SP. Com o recente rebaixamento à Série A2 do Paulistão e tendo apenas a Copa Paulista como única disputa nesta temporada, o Comercial vive a sina de ter de ir em busca de um novo comandante. O nome da vez é Glauco, que dirige a equipe Sub-15 do Batatais. Ex-jogador do Leão, Glauco vêm ganhando força nos bastidores de Palma Travassos e deve assumir o cargo na equipe.

Solução caseira, a chegada de Glauco anima a cartolagem comercialina, que demonstra total interesse em contar o mais brevemente possível com seu trabalho:

- Gosto do Glauco, vejo com bons olhos qualquer participação dele no clube, já havia defendido anteriormente a presença dele como técnico das equipes de base – mas, infelizmente, não fui atendido em minhas solicitações -, comentou o vice-presidente do clube alvinegro, Brenno Spinelli.

Se no Comercial o clima é de mudanças e indecisões, no principal rival do alvinegro, no Botafogo-SP, a rotina está tranquila. Visando ir bem na disputa da Copinha, o técnico Macalé conta com alguns "reforços". Trata-se do goleiro João Lucas, do zagueiro Carlos Henrique, do volante André Baratella, do meia Vitor e do atacante Isaac.