icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
25/12/2013
18:44

Se preparando para o Paulistão 2014, o Comercial realizou no último domingo seu último jogo-treino de 2013. No Estádio Municipal de Cravinhos o Bafo não saiu do zero com o Batatais.

A equipe comercialina teve uma baixa as vésperas do jogo, o lateral-direito Grafitte sentiu dores na panturrilha e foi poupado. Já o zagueiro Cássio e o volante Marcus Winícius tiveram uma chance entre os titulares. A equipe de Toninho Cecílio começou a partida com: Júlio Sérgio; Dourado, Cássio, Edimar e Wilian Simões; Xaves, Marcus Winícius e Roger Guerreiro; Marcelo Toscano, Macena e Rodrigo Jesus.

O Leão do Norte dominou o primeiro tempo da partida. Júlio Sérgio trabalhou pouco e Macena, Wilian Simões, Rodrigo Jesus e Cássio eram os que mais arriscavam no ataque. Ao final da primeira etapa Roger Guerreiro foi atingido e saiu com dores no joelho esquerdo, mas de acordo com o departamento médico não foi nada grave.

No segundo tempo Toninho fez algumas alterações para dar ritmo aos jogadores e a equipe que terminou a partida foi: Marcelo Henrique; Gimenez, Edimar, Leó Carioca e Willian; Patrick, Richard, Adriano Paulista e Leandro Oliveira; João Henrique e Leandrinho.

Após a pausa de Natal, os jogadoes se reapresentam nesta quinta-feira, 26, e o próximo amistoso do Comercial será dia 5 de janeiro.