Comemore, China Azul! O Cruzeiro já é campeão Brasileiro de 2013

Botafogo x Portuguesa - Elias (Foto: Bruno de Lima/ LANCE!Press)
Botafogo x Portuguesa - Elias (Foto: Bruno de Lima/ LANCE!Press)

Escrito por

Comemore China Azul! O Cruzeiro já é campeão! Ou melhor, tricampeão! O jogo da Raposa sequer terminou no estádio Barradão, contra o Vitória, mas a torcida estrelada já pode soltar o grito que não vem desde que Alex encantou o Brasil com sua magia em 2003. Dez anos depois, o Cruzeiro Esporte Clube volta a ser o melhor time do Brasil.

Mesmo com o jogo ainda em andamento em Salvador, o Cruzeiro contou com a vitória do Criciúma sobre o Atlético-PR por 2 a 1. O resultado já garante o time celeste como campeão brasileiro de 2013. Desta forma, qualquer outro resultado no Barradão não poderá tirar o título celeste.

- A gente já esperava essa reação do Criciúma. Se ganhar do Atlético-PR, nos dá o título antecipado. Então é claro que eu estou torcendo muito para o Criciúma – falou Gilvan de Pinho Tavares, presidente do Cruzeiro, à Rádio Itatiaia.

Com o resultado, o Cruzeiro se iguala ao São Paulo de 2007 e garante a taça do torneio mais importante do país com quatro rodadas de antecedência. Parabéns Cruzeiro Esporte Clube, campeão Brasileiro de 2013.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter